Newsletter
Pesquisa
De topo. Que pertence a um grau elevado ou a uma categoria superior. Como em qualquer indústria ou negócio há quem se diferencie pela excelência, por ser extraordinária.
São essas palavras que dão o mote a uma emissão que acelera até Crewe, em Inglaterra, onde visitámos a fábrica da Bentley. Nos últimos anos as vendas dispararam graças a uma nova filosofia na produção de automóveis de luxo, com forte cariz desportivo. Os modelos da marca procuram agora conquistar os millennials e atraí-los a uma classe de automóveis únicos no mundo.
Atenta aos millennials e às causas sociais está a Lancôme, marca do grupo L’Oréal, que lançou o projeto Write Her Future. O objetivo é combater a desigualdade no acesso à educação e à iliteracia.
De topo é também a portuguesa EDP. A energética está a apostar nas energias renováveis e na nova campanha publicitária promove a Energia Solar EDP. O conceito baseia-se no formato de Boletim Meteorológico e nós fomos ver que “tempo” faz nos bastidores das gravações.
Fechamos a emissão com a visão de topo de um gestor português. Rui Paiva está à frente da multinacional portuguesa WeDo Technologies. Fora do escritório gosta de libertar a paixão que tem pela música, e foi no Jamaica, um dos locais icónicos da noite lisboeta, que conversou com Cristina Amaro. Um lugar onde já se aventurou a assumir o cargo de DJ e que serve de cenário a uma conversa sobre a sua visão e modelo de liderança com muitas histórias sobre o seu percurso desde Silicon Valley até ao Grupo Sonae.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.