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Comida simples, feita por quem sabe, de forma despretensiosa, rápida,
saborosa e com tradição – é assim que o projeto nascido em plena
pandemia se assume.
Entrámos no Madam Bō e experimentámos tudo o que havia na carta.
Comida simples, feita por quem sabe, de forma despretensiosa, rápida,
saborosa e com tradição – é assim que o projeto nascido em plena
pandemia se assume.
O Imagens de Marca foi conhecer de perto esta
aposta e esteve à conversa com a responsável de marketing. É com a vontade
em trazer o melhor da street food asiática à cidade de Lisboa que
nasce o Madam Bō.
O nome vem da imaginação dos seus fundadores,
quatro amigos que se juntaram porque adoram viajar e provar
diferentes tipos de comida. A Madam Bō é uma mãe chinesa que está
sempre feliz em receber todos na sua casa. Uma mãe apaixonada por
street food asiática e cuja missão passa por fazer com que todos
apreciem as suas especialidades e partilhem o momento com quem mais
gostam.
Situado no
Príncipe Real, em Lisboa, pretende ser mais do que um restaurante, é
uma verdadeira experiência onde a partilha é o centro. Mas o Madam
Bō começou primeiro pelo “delivery”, em dezembro de 2020.
“Com a pandemia perdemos a liberdade de fazer o que mais
gostamos. E para compensar, pensamos em trazer uma partes desses bons
momentos em viagem para a nossa realidade em Lisboa, e espalhar essa
experiência com mais pessoas”, explica ao Imagens de Marca,
Catarina Coutinho, responsável de marketing do projeto. “A street
food asiática e, mais especificamente, os dumplings, são tipos de
comida deliciosos que marcam pela diferença e que estavam em falta
em Lisboa”, acrescenta.
Sob o mote “Comida do mundo, Feita à mão, Para Partilhar”, o
objetivo é que quem prove consiga viajar sentado através de sabores
e texturas memoráveis. Catarina garante ao IM que todas as receitas
foram criadas com base nos métodos tradicionais, garantindo uma
abordagem atual que permite democratizar esta técnica tão especial.
“Acreditamos
que boa comida é a que faz de cada ingrediente um protagonista, de
cada sabor uma viagem e de cada refeição uma memória. Esse
resultado pode ser atingido de forma simples e honesta, através de
técnicas milenares, passadas de geração em geração, que serão
sempre atuais. Simultaneamente, deverá ser acessível a todos”,
refere a responsável de marketing ao IM.
A carta conta
ainda todos os meses com novidades já que foi criado um conceito de
In & Out, uma edição limitada de um produto novo, em parceria
com um chef convidado.
“Atualmente o
nosso foco é garante o mais alto standard de qualidade e honrar a
culinária asiática. Queremos estar cada vez mais próximos dos
nossos clientes e atentos às suas necessidades, cumprindo a missão
de dar a conhecer esta técnica ao maior número de pessoas. No fundo
queremos que os nossos clientes se apaixonem por este conceito tanto
quanto nós”, remata Catarina Coutinho.
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