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Street food dumplings em Lisboa
Uma viagem pelos sabores asiáticos no Madam Bō
24 de Agosto de 2021
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Uma viagem pelos sabores asiáticos no Madam Bō
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Comida simples, feita por quem sabe, de forma despretensiosa, rápida, saborosa e com tradição – é assim que o projeto nascido em plena pandemia se assume.


Entrámos no Madam Bō e experimentámos tudo o que havia na carta. Comida simples, feita por quem sabe, de forma despretensiosa, rápida, saborosa e com tradição – é assim que o projeto nascido em plena pandemia se assume.


O Imagens de Marca foi conhecer de perto esta aposta e esteve à conversa com a responsável de marketing. É com a vontade em trazer o melhor da street food asiática à cidade de Lisboa que nasce o Madam Bō.


O nome vem da imaginação dos seus fundadores, quatro amigos que se juntaram porque adoram viajar e provar diferentes tipos de comida. A Madam Bō é uma mãe chinesa que está sempre feliz em receber todos na sua casa. Uma mãe apaixonada por street food asiática e cuja missão passa por fazer com que todos apreciem as suas especialidades e partilhem o momento com quem mais gostam.


Situado no Príncipe Real, em Lisboa, pretende ser mais do que um restaurante, é uma verdadeira experiência onde a partilha é o centro. Mas o Madam Bō começou primeiro pelo “delivery”, em dezembro de 2020.


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Com a pandemia perdemos a liberdade de fazer o que mais gostamos. E para compensar, pensamos em trazer uma partes desses bons momentos em viagem para a nossa realidade em Lisboa, e espalhar essa experiência com mais pessoas”, explica ao Imagens de Marca, Catarina Coutinho, responsável de marketing do projeto. “A street food asiática e, mais especificamente, os dumplings, são tipos de comida deliciosos que marcam pela diferença e que estavam em falta em Lisboa”, acrescenta.


Sob o mote “Comida do mundo, Feita à mão, Para Partilhar”, o objetivo é que quem prove consiga viajar sentado através de sabores e texturas memoráveis. Catarina garante ao IM que todas as receitas foram criadas com base nos métodos tradicionais, garantindo uma abordagem atual que permite democratizar esta técnica tão especial.


“Acreditamos que boa comida é a que faz de cada ingrediente um protagonista, de cada sabor uma viagem e de cada refeição uma memória. Esse resultado pode ser atingido de forma simples e honesta, através de técnicas milenares, passadas de geração em geração, que serão sempre atuais. Simultaneamente, deverá ser acessível a todos”, refere a responsável de marketing ao IM.


A carta conta ainda todos os meses com novidades já que foi criado um conceito de In & Out, uma edição limitada de um produto novo, em parceria com um chef convidado.


“Atualmente o nosso foco é garante o mais alto standard de qualidade e honrar a culinária asiática. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e atentos às suas necessidades, cumprindo a missão de dar a conhecer esta técnica ao maior número de pessoas. No fundo queremos que os nossos clientes se apaixonem por este conceito tanto quanto nós”, remata Catarina Coutinho.


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