Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha conta com criatividade da FRED & FARID Los Angeles
e com produção da Caviar.
A Edelweiss, marca de cerveja de
trigo que pertence ao grupo Heineken, lançou uma nova campanha que celebra o
momento de expansão internacional que a marca está a viver. Intitulada “Feel
the Alps” (“Sente os Alpes”), a marca pretende aludir às ervas tipicamente
alpinas que usa na conceção das suas cervejas.
A marca detida pela Heineken
chegou primeiro ao mercado sul-coreano, como parte de um projeto-piloto, e
agora prepara-se para entrar noutros mercados, como é o caso da China,
Singapura e Malásia. E deverá chegar também à Rússia e Dinamarca no final deste
ano, de acordo com o Marketing Directo.
A campanha que celebra este bom momento
vivido pela marca foi assinada pela agência FRED & FARID Los Angeles e produzida
pela Caviar. No anúncio que faz parte da mesma, uma jovem flutua alegremente
pelas paisagens alpinas, numa viagem que acaba por fazer acompanhada, finalmente,
por um rapaz.
"O anúncio convida-nos
literalmente a sentir os Alpes. Não existem artifícios ou música que distraiam
o telespectador. A experiência é totalmente real e foi filmada nos Alpes,
captando as emoções autênticas que emanam dos atores como resultado da sua
ligação à natureza, ao ar, aos aromas, ao frio, à serenidade, à água doce e à
essência das árvores", acrescenta a agência FRED & FARID Los Angeles,
citada pelo Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.