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Campanha da Cartier destaca peças icónicas
Uma viagem pela cultura do design de luxo
11 de Fevereiro de 2021
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Uma viagem pela cultura do design de luxo

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O design é um dos pilares da Maison Cartier e é também agora o foco da sua mais recente campanha, assinada pela agência Publicis Luxe.


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A marca celebra nesta campanha o design cuidado dos seus produtos mais icónicos, focando-se nos detalhes de sete produtos emblemáticos, desde relógios até joias, realçando o estilo e a identidade que a Cartier manteve ao longo dos anos.


Para a marca, tudo começa realmente com o design. “A linha é intransigente. A linha é pura e precisa”, realça a Maison, que se centrou em quatros princípios criativos principais: a pureza da linha, a precisão da forma, a precisão das proporções e o valor dos detalhes.


A campanha 360º “The Culture of Design” inclui um spot de 30 segundos que, através de planos bem fechados e em movimento, transmitem ao detalhe os materiais e as formas de cada um dos produtos da Cartier.


As imagens são acompanhadas por breves mensagens acerca do design de cada peça.


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