Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O design é um dos pilares
da Maison Cartier e é também agora o foco da sua mais recente campanha,
assinada pela agência Publicis Luxe.
A marca celebra nesta campanha o design cuidado dos seus
produtos mais icónicos, focando-se nos detalhes de sete produtos emblemáticos,
desde relógios até joias, realçando o estilo e a identidade que a Cartier
manteve ao longo dos anos.
Para a marca, tudo começa realmente com o design. “A linha é
intransigente. A linha é pura e precisa”, realça a Maison, que se centrou em quatros
princípios criativos principais: a pureza da linha, a precisão da forma, a
precisão das proporções e o valor dos detalhes.
A campanha 360º “The Culture of Design” inclui um spot de 30
segundos que, através de planos bem fechados e em movimento, transmitem ao
detalhe os materiais e as formas de cada um dos produtos da Cartier.
As imagens
são acompanhadas por breves mensagens acerca do design de cada peça.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.