ghost image socials
Nova campanha digital
Uma viagem até às origens da Água de Luso
23 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma viagem até às origens da Água de Luso

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Água de Luso lançou recentemente uma nova campanha digital que coloca o foco na origem deste produto e nas suas particularidades.


De acordo com a informação adiantada pela marca em comunicado de imprensa, esta é uma campanha que tem como pano de fundo a Serra do Bussaco, de onde é originária a Água de Luso e cuja envolvência (o tipo de florestação, o clima, o subsolo e as rochas) tem influência sobre as próprias características da água.


Os elementos que compõem esta campanha ilustram como o produto tem origem na queda das chuvas, com esta água a ser, posteriormente, “filtrada lentamente pela Serra do Bussaco”. Em causa está um processo de filtração que “leva em média 1.000 anos e acontece a centenas de metros de profundidade”, local onde a água permanece “até ser engarrafada”, diz a marca.


Na mesma nota de imprensa, a empresa informa ainda que tem atualmente a decorrer uma exposição no Casino do Luso, até setembro, dedicada à temática das águas minerais naturais e das suas particularidades.


Artigos Relacionados

Nesta campanha da CUPRA
22 de Setembro de 2021
Criatividade
Numa galeria de imagens
21 de Setembro de 2021
Criatividade
Parceiros desde 2019
21 de Setembro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.