Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Nos últimos anos o retalho automóvel tem sofrido poucas transformações em comparação com o setor automóvel que conseguiu adaptar-se a uma mudança nas expetativas dos consumidores.
A
experiência no concessionário é hoje mais importante que nunca, razão pela qual
a Mercedes-Benz Retail decidiu mudar o paradigma do retalho automóvel em
Portugal apostando num novo espaço e em serviços de luxo que pretendem
acompanhar toda a jornada do cliente, seja na venda ou no após-venda.
Ao entrar neste concessionário português com ADN Daimler
somos surpreendidos pelo atendimento, inspirado no conceito de hotelaria de
luxo. Aqui nada é deixado ao acaso e cada detalhe conta para superar as
expetativas de um cliente cada vez mais exigente e informado, seja através da
iluminação, espaços privados ou até de uma "star assistance" que
acompanhar o cliente até ao interior das instalações.
Estar nos diferentes canais e uniformizar a
experiência nos espaços de venda e após-venda é um fator determinante para a
Mercedes-Benz Retail que quer inspirar uma mudança no setor do retalho
automóvel.
Entre connosco nesta viagem com foco no luxo e num
ambiente mais digital este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.