Newsletter
Pesquisa
A cadeia de fast food KFC anunciou recentemente que vai começar a testar, a partir desta terça-feira e apenas num dos seus restaurantes localizados na cidade norte-americana de Atlanta, o ‘Beyond Fried Chicken’ – isto é, uma versão vegetariana do frango frito pelo qual a marca é mundialmente conhecida.
Esta é uma novidade que surge da associação do KFC à Beyond Meat, empresa que tem estabelecido parcerias com inúmeros restaurantes de forma a que estes passassem a ter a possibilidade de oferecer produtos, não derivados de animais, que substituíssem a carne, embora com um sabor que se assemelha a esta.
Feito à base de vegetais, este novo produto do KFC surge depois da cadeia de fast food ter lançado, no passado mês de junho, o chamado ‘Imposter Burger’ – que com um sabor semelhante ao dos hambúrgueres de frango da marca, não conta com a incorporação de elementos de origem animal.
Apesar de apenas disponível, por enquanto, num único estabelecimento do KFC, a ideia passa por disponibilizar este novo ‘Beyond Fried Chicken’ por todo o território norte-americano – no entanto, tal depende da popularidade que este alcançar perto dos consumidores de Atlanta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.