“Uma versão mais moderna” de Robert de Niro

Pesquisa

Campanha da linha Kia e-Niro
“Uma versão mais moderna” de Robert de Niro
5 de Julho de 2019
“Uma versão mais moderna” de Robert de Niro
“Uma versão mais moderna” de Robert de Niro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Uma versão mais moderna” de Robert de Niro
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Robert de Niro é o mais recente protagonista da nova campanha da Kia, desenvolvida de forma a promover a sua nova linha de crossovers elétricos da linha e-Niro e na qual o ator desempenha o papel de protagonista.

Composta por cinco pequenos filmes, esta campanha faz um trocadilho evidente entre o nome da nova linha de carros elétricos da Kia e o nome do ator – que, num dos filmes, representa o papel de um “senhor hipster”, quando o roteiro pede que seja apresentada uma “versão moderna do Niro”.

Explicando algumas das características mais vantajosas da linha e-Niro, a qual apenas está presente, atualmente, no mercado europeu, a campanha foi dirigida por Bryan Buckley.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Uma versão mais moderna” de Robert de Niro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Uma versão mais moderna” de Robert de Niro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile