ghost image socials
Dyrup Air Pure
Uma tinta que purifica o ar de nossa casa?
29 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma tinta que purifica o ar de nossa casa?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

As pessoas passam, em média, 90% do seu tempo em ambientes interiores, pensando assim que estão protegidas da poluição do exterior. No entanto, também neste tipo de ambientes existe perigo de contaminação, devido à presença de um Composto Orgânico Volátil (COV) prejudicial para a saúde humana, o formaldeído – gás invisível que é libertado pelos materiais de construção, produtos de limpeza, vernizes, colas, mobiliário, carpetes e até pelo próprio chão.

Com base nessa perceção, a PPG Dyrup lançou recentemente a nova Dyrup Air Pure, uma tinta de base biológica e que se caracteriza por ter uma tecnologia que purifica o ar interior das habitações – reduzindo, tal como avançado pela marca em comunicado de imprensa, “até 70% das partículas de formaldeídos no interior das habitações”.

Esta tinta Air Pure é formulada à base de resinas feitas a partir de recursos renováveis –nomeadamente, de sementes, árvores e resíduos de plantas –, estando disponível em diversas cores. Note-se ainda que este novo produto é disponibilizado através de uma embalagem 100% reciclada.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.