ghost image socials
Criação da CIN
Uma tinta que faz lembrar os quadros de ardósia
20 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma tinta que faz lembrar os quadros de ardósia

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A CIN apresenta a nova tinta com Efeito Ardósia, destinada a estimular a criação por parte dos mais pequenos.


Com o regresso às aulas, os mais pequenos retomam o hábito de pintar tudo e mais alguma coisa… incluindo as paredes de casa. Com isso em mente, a CIN criou uma nova tinta concebida, segundo a marca, com o intuito de oferecer a cada criança “um espaço para pintar e dar vida à sua criatividade”.


“A pensar na tranquilidade dos pais e na diversão dos mais pequenos”, nas palavras da marca, a CIN criou uma tinta com Efeito Ardósia que oferece às crianças a possibilidade de pintarem com giz, desenharem ou escreverem a lista de tarefas a cumprir.


A marca sugere ainda, “numa perspetiva mais prática”, que esta tinta pode também ser uma ferramenta útil para “melhorar a organização e o mood” do quotidiano dos pais – “seja como base para escrever a lista de compras, para deixar recados ou relembrar frases inspiradoras”.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
15 de Outubro de 2021
Marcas & Empresas
Acordo com a Vodafone Alemanha
15 de Outubro de 2021
Últimas
Projeto de expansão dos Entrepostos
14 de Outubro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.