Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A CIN apresenta a nova tinta com
Efeito Ardósia, destinada a estimular a criação por parte dos mais pequenos.
Com o regresso às aulas, os mais
pequenos retomam o hábito de pintar tudo e mais alguma coisa… incluindo as
paredes de casa. Com isso em mente, a CIN criou uma nova tinta concebida,
segundo a marca, com o intuito de oferecer a cada criança “um espaço para
pintar e dar vida à sua criatividade”.
“A pensar na tranquilidade dos
pais e na diversão dos mais pequenos”, nas palavras da marca, a CIN criou uma
tinta com Efeito Ardósia que oferece às crianças a possibilidade de pintarem
com giz, desenharem ou escreverem a lista de tarefas a cumprir.
A marca sugere ainda, “numa
perspetiva mais prática”, que esta tinta pode também ser uma ferramenta útil
para “melhorar a organização e o mood” do quotidiano dos pais – “seja
como base para escrever a lista de compras, para deixar recados ou relembrar
frases inspiradoras”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.