Newsletter
Pesquisa
É nos meses que antecedem o Natal que a Adega Mayor costuma apostar anualmente na realização de ações de solidariedade social. Este ano, a marca decidiu ir até à Lx Factory, em Lisboa, para celebrar o São Martinho de uma forma original.
Aliado à música portuguesa, que foi uma das principais protagonistas do evento com a presença dos Farra Fanfara, de Benjamim e de Frankie Chavez, todo o consumo resultante deste São Martinho Mayor reverteu a favor da Associação Conversa Amiga, que tem como principal objetivo apoiar indivíduos em situações de solidão e de exclusão.
Foi também nessa tarde de outono que Rita Nabeiro, diretora geral da Adega Mayor, fez o balanço do ano que está prestes a terminar e, já com os olhos postos no futuro, desvendou alguns pontos da visão estratégica da marca para 2019.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.