Uma seguradora que pensa em todos

Pesquisa

Veja a reportagem da SIC Notícias
Uma seguradora que pensa em todos
4 de Outubro de 2022
Uma seguradora que pensa em todos
Uma seguradora que pensa em todos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma seguradora que pensa em todos
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi perante quatro mil colaboradores, mediadores e parceiros durante o evento Pensar Maior, na Altice Arena, que a Fidelidade apresentou o seu novo posicionamento e compromisso de marca.

Com a nova campanha de comunicação que tem como assinatura “Fidelidade a todas as idades”, a marca quer dizer ao mercado que quer estar ao lado dos clientes em todas as fases das suas vidas: na saúde, património, assistência e poupança.

Através desta campanha que representa cerca de 10% do investimento anual da companhia em comunicação, a Fidelidade afirma ressurgir com uma ambição renovada, em que a longevidade assume um importante papel.

Segundo a marca esta é uma aposta pioneira no setor dos seguros, e que tem como objetivo de trazer para o mercado o compromisso de criar as condições necessárias para apoiar clientes particulares, empresas e parceiros, assim como a sociedade. Nesta reportagem vamos conhecer de perto este reposicionamento que foi apresentado no evento interno “Pensar Maior 2022”, um evento corporativo de dimensão global, que reuniu também colaboradores de 12 mercados estrangeiros onde a seguradora opera.

Neste evento, foi dado a conhecer que, até 2025, a Fidelidade pretende crescer 40% em prémios de seguros e duplicar a faturação internacional, que já atingiu os 1,4 mil milhões de euros e representa atualmente 27% do volume de negócios. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma seguradora que pensa em todos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma seguradora que pensa em todos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile