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Foi perante quatro mil colaboradores, mediadores e parceiros durante o evento Pensar Maior, na Altice Arena, que a Fidelidade apresentou o seu novo posicionamento e compromisso de marca.
Com a nova campanha de comunicação que tem como assinatura “Fidelidade a todas as idades”, a marca quer dizer ao mercado que quer estar ao lado dos clientes em todas as fases das suas vidas: na saúde, património, assistência e poupança.
Através desta campanha que representa cerca de 10% do investimento anual da companhia em comunicação, a Fidelidade afirma ressurgir com uma ambição renovada, em que a longevidade assume um importante papel.
Segundo a marca esta é uma aposta pioneira no setor dos seguros, e que tem como objetivo de trazer para o mercado o compromisso de criar as condições necessárias para apoiar clientes particulares, empresas e parceiros, assim como a sociedade. Nesta reportagem vamos conhecer de perto este reposicionamento que foi apresentado no evento interno “Pensar Maior 2022”, um evento corporativo de dimensão global, que reuniu também colaboradores de 12 mercados estrangeiros onde a seguradora opera.
Neste evento, foi dado a conhecer que, até 2025, a Fidelidade pretende crescer 40% em prémios de seguros e duplicar a faturação internacional, que já atingiu os 1,4 mil milhões de euros e representa atualmente 27% do volume de negócios.
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