Newsletter
Pesquisa
É uma campanha ternurenta e
que apela ao coração de quem está a sofrer com a solidão do confinamento.
Também os animais dos abrigos,
têm este sentimento, que muitas vezes dura uma vida inteira, fechados em pequenas
jaulas de grade e com poucas condições sanitárias.
A marca de alimentação animal
Pedigree tem noção dessa dificuldade que os animais vivem para deixar os
abrigos e que embora tenha sido muito atenuada pelo confinamento, não deixou de
existir.
Desta forma, a Fundação
Pedigree com sede Americana inovou e tendo como base a nova realidade do
teletrabalho, organizou “reuniões” por ZOOM – a plataforma americana
especialista em serviços de conferência remota - para permitir que as
pessoas encontrem cães, façam perguntas e adotem, tudo sem sair de casa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.