Newsletter
Pesquisa
As fotos de cães presentes nas redes sociais têm vindo a alcançar uma cada vez maior popularidade e a marca de ração Pedigree mostrou não estar alheia a esse facto. Depois de ter lançado o “Selfie Stix”, acessório que tem a capacidade de prender um biscoito canino ao smartphone, de modo a que o cão fique quieto enquanto se capta uma “selfie” do animal, a marca apresentou agora uma plataforma de social media para cães.
A aplicação para smartphones, intitulada “Pedigree DentaStix Studios”, oferece uma série de funcionalidades que ajuda os seus utilizadores a criarem conteúdo relacionado com a vida dos seus animais de estimação. Entre elas, destacam-se a “PupBooth”, que dá a possibilidade de se adicionar divertidos filtros 3D ao focinho dos seus cães, bem como de partilhar essas imagens, e a “Good Lens”, que mostra aos utilizadores de que forma o seu cão vê o mundo.
Desenvolvidas pela agência Colenso BBDO, ambas as inovações da marca estão a ser promovidas através de uma série de vídeos que, neste momento, estão a ser divulgados no Facebook, Instagram e Snapchat.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.