Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Diz-se que as piranhas são as
primeiras a sentir a diferença na direção das correntes e há uma
nova tendência no mundo das bebidas alcoólicas que promete agitar
as águas.
Chama-se Pure Piraña e é uma Hard Seltzer, uma nova categoria que nasceu há quase seis anos nos Estados Unidos e que no
final de 2020 já vendia o equivalente a 12% das cervejas.
Se nunca
provou, pense numa água com gás com sabor, só que com álcool.
Para a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, distribuidora da Pure Piraña em Portugal, o fenómeno das Hard Seltzers era algo difícil de ignorar, e por isso, em quatro meses,
já 80% dos retalhistas em Portugal vendem esta nova bebida.
Nesta reportagem do Imagens de Marca damos-lhe a conhecer a marca que quer ser a aposta do grupo Heineken nesta nova categoria.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.