ghost image socials

Pesquisa

Reportagem
Uma Ode à fruta
28 de Julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Do Pomar ao Copo, damos o melhor pela fruta. Esta é a assinatura da mais recente campanha de comunicação da Compal que assinala também aquele que é o relançamento da marca em 2020.


Inspirados nos cantos tradicionais de trabalho, a Compal criou uma ode à fruta onde os próprios colaboradores da empresa dão voz a esta viagem da fruta, desde o pomar até ao copo.


A marca posiciona-se como um símbolo de compromisso e obsessão em dar sempre o melhor pelos consumidores e pelas famílias. E este é um dos propósitos da Compal, que tem como missão dar o melhor pela fruta, unindo todos em torno de um ideal de naturalidade, saber, sensações e bem fazer conhecido por Frutologia.

Em 2020, a marca tangibiliza esse know-how, dando palco às pessoas que usam esse conhecimento, ciência e arte no seu trabalho diário ao longo de toda a cadeia de valor.


O relançamento da Compal contou com a criatividade da VLMY&R formalizado através da nova campanha publicitária que fomos conhecer.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.