Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Do Pomar ao Copo, damos o melhor pela fruta. Esta é
a assinatura da mais recente campanha de comunicação da Compal que assinala
também aquele que é o relançamento da marca em 2020.
Inspirados nos cantos tradicionais de trabalho, a
Compal criou uma ode à fruta onde os próprios colaboradores da empresa dão voz
a esta viagem da fruta, desde o pomar até ao copo.
A marca
posiciona-se como um símbolo de compromisso e obsessão em dar sempre o melhor
pelos consumidores e pelas famílias. E este é um dos propósitos da Compal, que
tem como missão dar o melhor pela fruta, unindo todos em torno de um ideal de
naturalidade, saber, sensações e bem fazer conhecido por Frutologia.
Em 2020, a
marca tangibiliza esse know-how, dando palco às pessoas que usam esse
conhecimento, ciência e arte no seu trabalho diário ao longo de toda a cadeia
de valor.
O relançamento da Compal contou com a criatividade
da VLMY&R formalizado através da nova campanha publicitária que fomos
conhecer.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.