Uma nova via para a mobilidade

Pesquisa

Reportagem
Uma nova via para a mobilidade
14 de Março de 2023
Uma nova via para a mobilidade
Uma nova via para a mobilidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma nova via para a mobilidade
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pensar em Via Verde é, para muitos, pensar no pagamento de portagens sem a necessidade de parar. 


Esta foi seguramente a inovação que levou o nome da marca para a mente dos portugueses, mas hoje a Via Verde oferece um conjunto de serviços muitíssimo mais vasto e alargado que o simples pagamento de uma portagem. 


Com esta premissa em mente, a marca acaba de lançar uma nova campanha de comunicação, conduzida, nada mais, nada menos, do que pelo português que brilha no Campeonato do Mundo de Motociclismo, o Moto GP: Miguel Oliveira. “Ser Via Verde” é o novo posicionamento da marca refletido na campanha que marca uma nova fase da empresa portuguesa.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma nova via para a mobilidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma nova via para a mobilidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile