Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chama-se a World
of Change e pretende ser uma alternativa às
tradicionais feiras dos têxteis e do vestuário.
A Trimalhas,
empresa responsável por esta iniciativa explica que “o Happening
surge a partir de uma limitação provocada pelos acontecimentos do
lockdown e da Covid 19. Com as fronteiras fechadas, viagens
canceladas e feiras adiadas, houve a necessidade de inovar e
transformar a forma da apresentação do nosso produto aos designers
e às marcas da indústria de confeção e vestuário. O
utilizador pode navegar e visitar todos os cenários com maior
segurança, podendo visualizar as obras e a conceção artística que
o produto Trimalhas pretende
transmitir.”
As instalações da
Fábrica de Santo Tirso foram palco deste evento virtual .Por ser uma
das mais emblemáticas empresas do Vale do Ave, o coração da
indústria têxtil e do vestuário em Portugal. O espaço representa
uma ligação da cidade à indústria têxtil numa época em que era
assumida como um símbolo do progresso, motor do crescimento
económico e promotor de transformações sociais.
O resultado é um
ambiente virtual que “pretende oferecer uma viagem a uma outra
dimensão sensorial do toque das texturas oferecidas pelos objetos.”
Conheça aqui este espaço.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.