Newsletter
Pesquisa
A NOS afirma que a sua mais recente campanha assinala o início do que a marca afirma ser uma profunda reformulação do seu ecossistema de comunicação. Com o mote “NOS Liga Tudo a Que Ligas”, a operadora de telecomunicações lança uma nova linha de comunicação publicitária com o objetivo de reforçar o seu posicionamento como uma marca próxima, relevante e emocionalmente conectada aos 10 milhões de portugueses.
A NOS aposta numa abordagem que considera mais humana e envolvente, com forte presença digital, maior associação a territórios como música e futebol, e uma estratégia de media mais afinada com os hábitos e interesses das pessoas. A nova campanha já está no ar, conta com rostos bem conhecidos do público e pretende mostrar como a NOS se tornou uma facilitadora essencial nas ligações que marcam o nosso dia a dia.
O Imagens de Marca esteve nos bastidores desta campanha e nesta reportagem fomos descobrir a estratégia por trás da nova linha de comunicação publicitária da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.