Newsletter
Pesquisa
A Moey, solução digital de pagamentos do Grupo Crédito Agrícola, nasceu em 2019 com o objetivo de transformar a experiência bancária num processo intuitivo, 100% digital e mobile-only.
Voltada para uma geração digital, a marca posicionou-se desde início como alternativa à banca tradicional, mais próxima, transparente e feita à medida do dia a dia. Agora, a Moey entra numa nova fase ao lançar uma nova identidade. O rebranding pretende refletir a maturidade que o produto quer transmitir e a necessidade de comunicar uma oferta mais robusta, alinhada com os desafios futuros. O verde ganha destaque, reforçando a ligação à marca-mãe, enquanto o conceito de fluidez - central nesta renovação – tenciona mostrar como a Moey facilita a vida financeira de forma simples e sem complicações.
A campanha de lançamento, digital, emocional e interativa, vive onde a marca nasceu: no online. Com vídeos criativos e colaborações com criadores de conteúdo, a marca reforça o seu ADN jovem e a missão de continuar a inovar na forma como lida com o dinheiro.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, acompanhámos as filmagens da campanha e exploramos o conceito criativo desenvolvido pela agência “O Escritório”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.