Uma nova forma de sentir o café

Pesquisa

Este fim de semana, SIC Notícias
Uma nova forma de sentir o café
8 de Outubro de 2021
Uma nova forma de sentir o café
Uma nova forma de sentir o café
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma nova forma de sentir o café
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Fomos conhecer a nova Delta The Coffee House Experience na Avenida da Liberdade em Lisboa. Um sítio onde se respira café, literalmente.


O novo espaço que foi inaugurado no Dia Internacional do Café junta-se assim às outras duas lojas já existentes sob este conceito multinacional localizadas em Marvila e no Porto.


São espaços multissensoriais como este que representam uma das mais recentes apostas da Delta Cafés de trazer ao mercado as tendências de consumo desta bebida muito acarinhada pelos portugueses, ao mesmo tempo que prepara a marca para as gerações futuras.


A Delta The Coffee House Experience vai estar em destaque este fim de semana, no Imagens de Marca, na SIC Notícias.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma nova forma de sentir o café

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma nova forma de sentir o café

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile