Newsletter
Pesquisa
O confinamento causado pela propagação do novo
coronavírus provocou alterações significativas no consumo um pouco por todo o
mundo.
No primeiro trimestre do ano,
as vendas de desinfetante para as mãos, alimentos básicos e produtos de limpeza
dispararam. Embora neste momento já não se verifique uma corrida tão
significativa a este tipo de produtos, há outras tendências que certamente
vieram para ficar, segundo um recente relatório da Nielsen.
A consultora
explica-nos nesta reportagem quais os padrões que podem ajudar a prever os
fatores que vão pesar na decisão de compra no futuro. Uma coisa parece ser
certa nesta “nova normalidade”: a procura por produtos que nos ajudem a ter uma
vida mais saudável e equilibrada é uma evidência. Prova disso é o facto de os produtos
da marca Continente Equilíbrio terem crescido 25% nos primeiros meses deste
ano.
Numa altura em que apresenta uma nova imagem e uma nova campanha de
comunicação, vamos procurar conhecer a estratégia de uma marca que responde à
mudança que temos vindo a assistir no paradigma da alimentação saudável. Para ver este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.