Newsletter
Pesquisa
Portugal já tem alguma experiência em recordes do Guinness incentivados por marcas. Para continuar esse legado e para colocar a sua oferta de Internet à prova a operadora de telecomunicações NOS entrou em contacto com o Guinness World Records para bater um recorde que provasse aos consumidores a confiança que a marca tem na sua infraestrutura.
O desafio? Ligar 127 pessoas dentro de uma casa ao mesmo Wi-Fi. A operadora acaba de entrar no Guinness World Records por ter batido o recorde de “maior número de pessoas em simultâneo num vídeo online, a fazer o símbolo V”, de vitória, com os dedos. Para dar a conhecer a proeza ao mercado, a NOS lançou uma campanha multimeios em que recria o momento em que bateu o recorde.
Nesta reportagem do Imagens de Marca acompanhámos o momento em que o recorde foi batido, assim como as gravações da campanha de comunicação que decorreram exatamente nos mesmo espaço onde a marca entrou para os livros do Guinness.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.