ghost image socials

Pesquisa

Reportagem
Uma missão que regressa às aulas
14 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma missão que regressa às aulas
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um programa que pretende impactar alunos, professores, pais e toda a comunidade escolar, sensibilizando-os para uma alimentação e estilos de vida saudáveis, assim como a educação e o consumo consciente e sustentável. 

 

A 6ª edição do programa da Escola Missão Continente foi apresentado, em Lisboa e nós estivemos lá para tomar o pulso a esta iniciativa que desde o início do programa no ano letivo de 2016/17 já envolveu mais de 100 mil crianças do 1º ciclo do ensino básica de escolas de todo o país. 


Este ano, devido à pandemia, o programa foi repensado e adaptado ao contexto de pandemia a Sonae MC irá implementar aulas digitais dadas pelos embaixadores, que são colaboradores da empresa, serão desenvolvidas visitas virtuais às lojas, através de um vídeo a que toda a escola terá acesso e será lançado um desafio adaptado à permanência dos alunos em suas casas. Uma reportagem para ver no Imagens de Marca.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.