Newsletter
Pesquisa
A boutique criativa The Hotel desenvolveu a mais recente campanha multimeios para a marca Guloso e para a nova linha de produtos Guloso Colheita Fresca.
A campanha multimeios, presente em tv, outdoor e digital, tem por base a frescura da sua nova linha de produtos de tomate, a Colheita Fresca.
É deste raciocínio, uma marca que tem na própria matéria prima o seu maior concorrente, que nasce uma relação ficcional de “amor-ódio” de um personagem criado para a campanha: Tomás Tenrinho, o Guloso Executive Office, papel desempenhado pelo ator Samuel Alves. Que adora tomate. E odeia tomate. Tudo ao mesmo tempo.
Com três execuções em TV - “GEO”, “Apanha” e “Linha” - e uma em outdoor, a campanha foi filmada nas instalações e plantações da marca em Portugal, em Benavente.
"Quando perguntámos ao cliente quem era o seu maior concorrente eles não hesitaram em responder “o próprio tomate fresco”. E sendo honesto, a partir daí a campanha fez-se sozinha. Enfim, quase. Mas foi um processo muito, muito simples, o que acontece naturalmente quando o produto que estamos a vender tem uma proposta de valor e uma promessa tão fortes.”diz Tiago Viegas, um dos Sócios e Directores Criativos da The Hotel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.