ghost image socials
Reportagem
Uma marca que “refresca” a economia local
25 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma marca que “refresca” a economia local

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É em plena Serra do Buçaco que nasce aquela que se afirma como a mais portuguesa das águas.


Ao longo do último século, a Água de Luso transformou-se num produto que se confunde com a própria identidade do país e num verdadeiro motor de desenvolvimento para a região.


Reconhecida em 2021 como uma das marcas com maior reputação de excelência em Portugal, no âmbito do estudo RepScore, a notoriedade que a Luso tem hoje a nível internacional é considerada vital para a promoção e visibilidade do território, contribuindo para a dinamização da atividade turística e da economia local, mas também para a própria sustentabilidade ambiental da região, ao valorizar e salvaguardar o património hídrico e natural daquela zona.


“Mergulhamos” nesta relação intrínseca entre marca e território, através de uma entrevista exclusiva ao Presidente da Fundação Luso, Nuno Pinto de Magalhães.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.