Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Todos os anos a Missão Continente afirma que tem a preocupação de auscultar as preocupações das famílias portuguesas e este ano, não foi diferente.
Baseada na terceira edição do Grande Inquérito Nacional de Sustentabilidade, feito em parceria com o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, a Missão Continente, identificou o tema da pobreza e do empobrecimento das famílias como uma das principais preocupações para este.
É dessa preocupação que nasce a campanha ‘Presentes à Mesa’. Até dia oito de janeiro, todas as lojas da marca de retalho alimentar do grupo Sonae estão mobilizadas para incentivar todos os portugueses a contribuírem para que mais pessoas, em situação de risco, possam este Natal ter uma mesa mais recheada.
O Natal, que habitualmente é uma altura importante para o Continente, é geralmente anunciado pela campanha dos brinquedos e a pensar nos mais novos, este ano a marca contou com o YouTuber luso-brasileiro Luccas Neto para se juntar à Popota.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, vamos conhecer como se faz a estratégia do Continente para esta quadra festiva.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.