ghost image socials
image logo ebc
Reportagem
Uma marca fora do formato
18 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma marca fora do formato
Maria José Martins
Diretora Criativa de Conteúdos

Formada em Antropologia, conta com mais de duas décadas de trabalho na Comunicação Social como jornalista, criadora de conteúdos e autora de ficção. Curiosidade, experiência e imaginação são os ingredientes que não dispensa na vida… e na cozinha.

É num contexto de grande vitalidade e de revolução digital que o meio Outdoor se encontra e que leva a MOP, um do principais players no mercado, a apresentar uma nova imagem e posicionamento refletindo nesta transformação este crescimento e desenvolvimento do setor que conseguiu superar os anos mais difíceis.


O Out Of Home, como hoje é também designado, consegue ser o único formato tradicional que conheceu um aumento consistente das vendas globais de publicidade nos últimos 10 anos, com um crescimento médio de 4,1% ao ano, atingindo os 31 mil milhões de dólares em 2018, segundo um estudo das agências MAGNA e RAPPORT. Em Portugal esse crescimento é ainda mais acentuado, de acordo com a MOP, onde a quota de mercado é de 13% versus os 6% do mercado internacional.


Um momento único que a MOP pretende enaltecer também e para isso desafiou 15 agências criativas a pensar ideias fora do formato criando uma exposição de criatividade inovadora nas ruas que comunica simultaneamente a sua nova assinatura: “Ideias fora do Formato”. A equipa do Imagens de Marca foi à procura dos insights que estiveram por detrás desta iniciativa e revela a nova identidade e toda a estratégia de marca e comunicação da MOP.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.