ghost image socials
Reportagem
Uma marca fora do formato
18 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma marca fora do formato

É num contexto de grande vitalidade e de revolução digital que o meio Outdoor se encontra e que leva a MOP, um do principais players no mercado, a apresentar uma nova imagem e posicionamento refletindo nesta transformação este crescimento e desenvolvimento do setor que conseguiu superar os anos mais difíceis.


O Out Of Home, como hoje é também designado, consegue ser o único formato tradicional que conheceu um aumento consistente das vendas globais de publicidade nos últimos 10 anos, com um crescimento médio de 4,1% ao ano, atingindo os 31 mil milhões de dólares em 2018, segundo um estudo das agências MAGNA e RAPPORT. Em Portugal esse crescimento é ainda mais acentuado, de acordo com a MOP, onde a quota de mercado é de 13% versus os 6% do mercado internacional.


Um momento único que a MOP pretende enaltecer também e para isso desafiou 15 agências criativas a pensar ideias fora do formato criando uma exposição de criatividade inovadora nas ruas que comunica simultaneamente a sua nova assinatura: “Ideias fora do Formato”. A equipa do Imagens de Marca foi à procura dos insights que estiveram por detrás desta iniciativa e revela a nova identidade e toda a estratégia de marca e comunicação da MOP.

Artigos Relacionados

Prevista queda de 20% em 2021
24 de setembro de 2020
Tendências & Tecnologia
Pandemia trouxe novas tendências
23 de setembro de 2020
Tendências & Tecnologia
Originals ZX 8000 LEGO
22 de setembro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.