Newsletter
Pesquisa
É num contexto de grande vitalidade e de revolução digital que o meio Outdoor se encontra e que leva a MOP, um do principais players no mercado, a apresentar uma nova imagem e posicionamento refletindo nesta transformação este crescimento e desenvolvimento do setor que conseguiu superar os anos mais difíceis.
O Out Of Home, como hoje é também designado, consegue ser o único formato tradicional que conheceu um aumento consistente das vendas globais de publicidade nos últimos 10 anos, com um crescimento médio de 4,1% ao ano, atingindo os 31 mil milhões de dólares em 2018, segundo um estudo das agências MAGNA e RAPPORT. Em Portugal esse crescimento é ainda mais acentuado, de acordo com a MOP, onde a quota de mercado é de 13% versus os 6% do mercado internacional.
Um momento único que a MOP pretende enaltecer também e para isso desafiou 15 agências criativas a pensar ideias fora do formato criando uma exposição de criatividade inovadora nas ruas que comunica simultaneamente a sua nova assinatura: “Ideias fora do Formato”. A equipa do Imagens de Marca foi à procura dos insights que estiveram por detrás desta iniciativa e revela a nova identidade e toda a estratégia de marca e comunicação da MOP.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.