Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Na sequência do lançamento da nova série da Netflix, Wednesday, a marca apostou numa ativação na cidade que nunca dorme.
A série estreou no dia 23 de novembro, quarta-feira, e é já um sucesso a nível mundial. Ainda no rescaldo da estreia a marca apostou numa ativação que não ficou indiferente aos nova-iorquinos.
A “Coisa”, o conhecido animal de estimação da família Addams, mais especificamente de Wednesday Addams, que a acompanhou durante todo o percurso na Nervermore Academy na primeira temporada, andou a passear pelas ruas de Nova Iorque. As reações foram diversas: desde admiração, confusão, apreensão, mas, sobretudo, surpresa.
Recorde-se que a “Coisa” já acompanha os Addams desde os primórdios do universo negro desta família peculiar, em 1964, e tem tido um papel de relevo desde então. Na série de Tim Burton, a “Coisa” é interpretada por Victor Dorabantu, ao lado de Jena Ortega, Wednesday Addams.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.