Uma linha de roupa criada por Ellen DeGeneres?

Pesquisa

Em parceria com o Walmart
Uma linha de roupa criada por Ellen DeGeneres?
16 de Agosto de 2018
Uma linha de roupa criada por Ellen DeGeneres?
Uma linha de roupa criada por Ellen DeGeneres?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma linha de roupa criada por Ellen DeGeneres?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Walmart juntou-se à comediante e apresentadora Ellen DeGeneres para desenvolver uma linha de roupa feminina, medida que surge na tentativa de ganhar quota de mercado nesta categoria e de se instalar mais fortemente neste mercado. Como avançado pelo retalhista nesta quarta-feira, com o desenvolvimento desta linha de roupa a marca pretende recuperar o terreno perdido para a Amazon e para outros retalhistas que se encontram em fase de crescimento na indústria da moda.


Sendo composta por 60 peças, que vão desde t-shirts que incluem frases marcantes proferidas por DeGeneres, calças de ganga, acessórios e calçado, a linha EV1 vai incluir ainda a oferta de novas peças sazonalmente, avança Denise Incandela, chefe do departamento de moda das operações digitais do Walmart US, através de uma publicação noblogue do retalhista.


Segundo o The Business of Fashion, a parceria estabelecida entre o Walmart e a comediante norte-americana irá ter início a 10 de setembro, dia em que já será possível aceder às peças desta nova coleção na loja online da marca, bem como em mais de 2300 lojas físicas da mesma.


Caso a marca, através do lançamento desta linha de roupa, consiga alcançar novamente uma posição privilegiada neste mercado, pode fazer com que a marca consiga aceder a consumidores mais novos, como os da Geração Millennial, que geralmente não fazem compras nas lojas do Walmart.


Já em novembro, o retalhista tinha já tomado algumas medidas para alavancar as vendas no mercado da moda ao aliar-se à empresa Lord & Taylor, oferecendo-lhe um espaço dedicado no site oficial do Walmart. Também como essa finalidade, o retalhista lançou quatro marcas de roupa privadas no passado mês de fevereiro, tendo também no ano passado adquirido várias marcas online de pequena dimensão, como a Bonobos, a Shoebuy e a Modcloth.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma linha de roupa criada por Ellen DeGeneres?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma linha de roupa criada por Ellen DeGeneres?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile