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O Walmart juntou-se à comediante e apresentadora Ellen DeGeneres para desenvolver uma linha de roupa feminina, medida que surge na tentativa de ganhar quota de mercado nesta categoria e de se instalar mais fortemente neste mercado. Como avançado pelo retalhista nesta quarta-feira, com o desenvolvimento desta linha de roupa a marca pretende recuperar o terreno perdido para a Amazon e para outros retalhistas que se encontram em fase de crescimento na indústria da moda.
Sendo composta por 60 peças, que vão desde t-shirts que incluem frases marcantes proferidas por DeGeneres, calças de ganga, acessórios e calçado, a linha EV1 vai incluir ainda a oferta de novas peças sazonalmente, avança Denise Incandela, chefe do departamento de moda das operações digitais do Walmart US, através de uma publicação noblogue do retalhista.
Segundo o The Business of Fashion, a parceria estabelecida entre o Walmart e a comediante norte-americana irá ter início a 10 de setembro, dia em que já será possível aceder às peças desta nova coleção na loja online da marca, bem como em mais de 2300 lojas físicas da mesma.
Caso a marca, através do lançamento desta linha de roupa, consiga alcançar novamente uma posição privilegiada neste mercado, pode fazer com que a marca consiga aceder a consumidores mais novos, como os da Geração Millennial, que geralmente não fazem compras nas lojas do Walmart.
Já em novembro, o retalhista tinha já tomado algumas medidas para alavancar as vendas no mercado da moda ao aliar-se à empresa Lord & Taylor, oferecendo-lhe um espaço dedicado no site oficial do Walmart. Também como essa finalidade, o retalhista lançou quatro marcas de roupa privadas no passado mês de fevereiro, tendo também no ano passado adquirido várias marcas online de pequena dimensão, como a Bonobos, a Shoebuy e a Modcloth.
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