Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A possibilidade
de cocriação e networking foi um modelo de negócio encontrado por estas marcas
que ajudaram a repensar a The Empower Brands House.
Estamos fisicamente de volta à casa das marcas que agora se revela
perante os nossos olhos renovada. Renovada com a ajuda de 17 marcas
que responderam a um desafio, a uma missão. Após uma semana de
portas abertas, primeiro à equipa e depois aos parceiros voltamos ao
trabalho presencial.
A
empresa responsável pelo programa Imagens de Marca e pelo canal de
YouTube Empower Brands Channel, sentiu a necessidade de assegurar um
regresso ao espaço em segurança e onde os produtos portugueses
fossem fatores-chave, explica em comunicado. O projeto de renovação
da casa contou com a curadoria das arquitetas Sílvia Ramos e Paula
Gomes da Insight, que com cerca de 20 marcas nacionais, reinventaram
todo o espaço. Alaire,
Aldeco, Alight, Bessa Design, Costa Nova, tintas CIN, Delta Q,
Fluxograma, Galp, Greenapple, HBCV, Iva Viana, Meireles, Munna,
Santos & Monteiro, Claus
Porto, LG e Worten, foram
algumas das empresas que
disseram deixar a sua marca na renovada The Empower Brands House.
Apesar
deste ser um projeto que já estava a ser pensado há mais tempo, a
adversidade trazida pela pandemia foi transformada em oportunidade
com a ajuda de todas as marcas envolvidas.
A possibilidade
de cocriação e networking foi um modelo de negócio encontrado por estas marcas
que ajudaram a repensar a The Empower Brands House, a possibilidade
de chegarem a novos públicos através
da união em tempos de crise.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.