Uma ‘House’ feita por parceiros

Pesquisa

The Empower Brands House
Uma ‘House’ feita por parceiros
28 de Setembro de 2020
Uma ‘House’ feita por parceiros
Uma ‘House’ feita por parceiros
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma ‘House’ feita por parceiros
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A possibilidade de cocriação e networking foi um modelo de negócio encontrado por estas marcas que ajudaram a repensar a The Empower Brands House.


Estamos fisicamente de volta à casa das marcas que agora se revela perante os nossos olhos renovada. Renovada com a ajuda de 17 marcas que responderam a um desafio, a uma missão. Após uma semana de portas abertas, primeiro à equipa e depois aos parceiros voltamos ao trabalho presencial.


A empresa responsável pelo programa Imagens de Marca e pelo canal de YouTube Empower Brands Channel, sentiu a necessidade de assegurar um regresso ao espaço em segurança e onde os produtos portugueses fossem fatores-chave, explica em comunicado. O projeto de renovação da casa contou com a curadoria das arquitetas Sílvia Ramos e Paula Gomes da Insight, que com cerca de 20 marcas nacionais, reinventaram todo o espaço. Alaire, Aldeco, Alight, Bessa Design, Costa Nova, tintas CIN, Delta Q, Fluxograma, Galp, Greenapple, HBCV, Iva Viana, Meireles, Munna, Santos & Monteiro, Claus Porto, LG e Worten, foram algumas das empresas que disseram deixar a sua marca na renovada The Empower Brands House.


Apesar deste ser um projeto que já estava a ser pensado há mais tempo, a adversidade trazida pela pandemia foi transformada em oportunidade com a ajuda de todas as marcas envolvidas.


A possibilidade de cocriação e networking foi um modelo de negócio encontrado por estas marcas que ajudaram a repensar a The Empower Brands House, a possibilidade de chegarem a novos públicos através da união em tempos de crise.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Uma ‘House’ feita por parceiros

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma ‘House’ feita por parceiros

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile