Newsletter
Pesquisa
“Só Pedras é Pedras”: é este o mote que serve de base ao novo anúncio publicitário da marca Água das Pedras, o qual foi lançado esta quarta-feira no meio digital e que será divulgado em televisão na próxima semana, estando ainda presente em outodoors.
É precisamente na semana em que se comemora o primeiro aniversário da abertura do Pedras Experience – o museu da marca localizado em Pedras Salgadas – que arranca esta nova campanha, sendo ambos uma homenagem às origens da marca.
Esta nova produção publicitária assenta no conceito “Só Pedras é Pedras”, que surge com o intuito de reforçar a composição natural dos produtos da marca e o compromisso da marca com a Natureza.
Estamos perante uma campanha multimeios, com presença em redes sociais, na televisão (nos canais generalistas e por cabo), em publicidade no exterior e em display. A criatividade da campanha ficou a cabo da BBDO, tendo o planeamento de meios sido assegurado pela Initiative.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.