Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
marca DIA é umas das marcas próprias mais antigas do país, pertence ao
Minipreço, e agora apresenta-se ao consumidor renovada e com uma nova imagem.
Para dar a conhecer esta
mudança, a marca lançou uma nova campanha que apresenta ao público a atriz Sara
Prata como embaixadora da marca própria. Com este reposicionamento a marca DIA
transforma-se numa multimarca com mais de 70 marcas e adota novas embalagens
para criar melhor empatia com os segmentos dos quais se quer aproximar.
Nesta
reportagem do Imagens de Marca, Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e
comunicação da DIA Portugal, explica-nos a importância da marca própria para o
negócio do Minipreço assim como a estratégia que norteia este reposicionamento
e quais as expectativas para a marca DIA no mercado português.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.