Uma história de amor

Pesquisa

Reportagem
Uma história de amor
2 de Fevereiro de 2021
Uma história de amor
Uma história de amor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma história de amor
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois de um ano em que a pandemia colocou muitas das coisas da nossa vida em causa há uma que ganhou um novo protagonismo: o amor.


Tem sido esta uma das “bóias de salvação” nos tempos difíceis que atravessamos. E foi precisamente por amor às marcas que o Imagens de Marca fez o seu percurso ao longo destes últimos 17 anos.


Um caminho pautado pelo rigor, pela criatividade das nossas equipas e por uma constante vontade de inovar, sempre com uma missão bem clara: dar palco às marcas que contribuem para o desenvolvimento da economia nacional.


Só um amor tão grande pode explicar que um programa de televisão – que hoje é uma verdadeira marca multiplataforma que vai muito além da caixinha mágica - tenha atingido esta longevidade tão rara nos dias que correm.


Qual será então o segredo para esta relação forte e duradoura entre o IM, as marcas, as empresas e o seu público? Estabelecendo uma espécie de paralelismo com as relações interpessoais, através da visão dos especialistas e de quem nos acompanhou de perto ao longo desta viagem extraordinária vamos fazer uma retrospetiva e perceber quais são os alicerces e fatores que mantém este casamento estável e feliz. Mas vamos além disso.


Depois de um ano particularmente difícil e desafiante para todos nós, que nos obrigou a ser mais resilientes, mais fortes e mais humanos, o amor ganhou um novo protagonismo, entrando cada vez mais no mundo dos negócios de uma forma assumida, positiva e como vantagem competitiva.


Nesta reportagem, através da visão de Mia Kyricos, líder conceituada internacionalmente no setor do turismo e no segmento da saúde e bem-estar, mostramos-lhe como o amor é hoje uma força maior para valorizar recursos humanos, gerir negócios e fortalecer as marcas e as empresas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma história de amor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma história de amor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile