Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois de um ano em que a
pandemia colocou muitas das coisas da nossa vida em causa há uma que ganhou um
novo protagonismo: o amor.
Tem sido esta uma das
“bóias de salvação” nos tempos difíceis que atravessamos. E foi precisamente
por amor às marcas que o Imagens de Marca fez o seu percurso ao longo destes
últimos 17 anos.
Um caminho pautado pelo rigor, pela criatividade das nossas
equipas e por uma constante vontade de inovar, sempre com uma missão bem clara:
dar palco às marcas que contribuem para o desenvolvimento da economia nacional.
Só um amor tão grande pode explicar que um programa de televisão – que hoje é
uma verdadeira marca multiplataforma que vai muito além da caixinha mágica -
tenha atingido esta longevidade tão rara nos dias que correm.
Qual será então o
segredo para esta relação forte e duradoura entre o IM, as marcas, as empresas
e o seu público? Estabelecendo uma espécie de paralelismo com as relações
interpessoais, através da visão dos especialistas e de quem nos acompanhou de
perto ao longo desta viagem extraordinária vamos fazer uma retrospetiva e
perceber quais são os alicerces e fatores que mantém este casamento estável e
feliz. Mas vamos além disso.
Depois de um ano particularmente difícil e desafiante para todos nós, que nos
obrigou a ser mais resilientes, mais fortes e mais humanos, o amor ganhou um
novo protagonismo, entrando cada vez mais no mundo dos negócios de uma forma
assumida, positiva e como vantagem competitiva.
Nesta reportagem, através da
visão de Mia Kyricos, líder conceituada internacionalmente no setor do turismo
e no segmento da saúde e bem-estar, mostramos-lhe como o amor é hoje uma força
maior para valorizar recursos humanos, gerir negócios e fortalecer as marcas e
as empresas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.