Newsletter
Pesquisa
O licor italiano Disaronno, em parceria com a Diesel, acaba de lançar uma nova edição limitada: Disaronno wears Diesel.
O projeto DISARONNO ICON convida anualmente uma prestigiada marca de moda italiana a “vestir” a icónica garrafa Disaronno. Depois de marcas como a Missoni, Cavalli ou Etro, a Diesel, marca de streetwear, é a 7ª marca a ser convidada para o projeto.
Esta é uma garrafa de edição limitada, com um estilo ousado e icónico que mostra o logotipo reconhecível de Disaronno envolto num padrão de camuflagem de ganga.
“Todos os anos, o anúncio da edição limitada Disaronno é uma ocasião internacionalmente importante. Este ano, a garrafa, que tem uma forma inconfundível, assume um olhar inesperado, cheio de carácter. É a mistura perfeita do estilo italiano e da modernidade”, refere Augusto Reina, CEO do grupo Ilva Soronno.
Através deste projeto, Disaronno apoia a OTB Foundation, braço filantrópico da empresa-mãe da Diesel, abraçando totalmente o seu lema de “Brave Actions for a Better World”. Em Itália e a nível global, a Fundação está envolvida em iniciativas sociais com foco em três princípios: sustentabilidade, inovação e impacto social direto.
A edição limitada está disponível nas principais lojas da especialidade em todo o país e em algumas cadeias de grande distribuição como o Continente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.