Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Grohe acaba de abrir o seu primeiro showroom em Portugal. A marca alemã, especializada em soluções para casa de banho e acessórios de cozinha, lança no mercado português um novo conceito.
No Lisbon Experience Center os visitantes têm a oportunidade de interagir com com o portefólio Grohe e de experienciar o ‘Pure Freude an Wasser’ (‘Puro Prazer da Água’), uma plataforma que visa contribuir para ajudar a mudar o comportamento do público no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável. A sustentabilidade é, resto, um dos eixos centrais da estratégia da marca. Em abril deste ano construiu um parque solar na sua unidade de produção em Albergaria-a-Velha.
A nossa equipa esteve na fábrica e foi conhecer o novo espaço da capital onde a Grohe apresenta, segunda a própria, ‘produtos feitos à medida para uma casa perfeita’.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.