ghost image socials
Reportagem
Uma empresa para a vida
16 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma empresa para a vida

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Num momento em que muitas empresas procuram atrair talento, existem áreas onde o conteúdo de trabalho ainda não é considerado tão interessante. Neste episódio da rubrica Empresas Humanas vamos à procura das estratégias das organizações para tornar mais “sexy” determinadas funções.


Focar no conteúdo de trabalho interessante, em termos de propósito do colaborador e employee advocacy é fundamental. Mas como tornar uma função mais atrativa para que os colaboradores se sentiam conectados no trabalho? Será através do branding da mesma?


Da cultura empresarial? Nós viajámos até ao Porto para obter respostas através de um exemplo na área da indústria, como é o caso da Faurecia, e outro na área da banca, como é o caso da Natixis.


Duas empresas que conseguem tornar o employee engagement uma verdadeira estratégia no que toca aos recursos humanos.


Artigos Relacionados

Este fim de semana, SIC Notícias
25 de Fevereiro de 2021
Chief Love Officer
A opinião de João Gomes de Almeida
24 de Fevereiro de 2021
Opinião
A opinião de Ema Fonseca
23 de Fevereiro de 2021
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.