Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Num momento em que muitas empresas procuram atrair talento, existem
áreas onde o conteúdo de trabalho ainda não é considerado tão interessante.
Neste episódio da rubrica Empresas Humanas vamos à procura das estratégias das
organizações para tornar mais “sexy” determinadas funções.
Focar no conteúdo de trabalho interessante, em termos de propósito do
colaborador e employee advocacy é fundamental. Mas como tornar uma função mais
atrativa para que os colaboradores se sentiam conectados no trabalho? Será
através do branding da mesma?
Da cultura empresarial? Nós viajámos até ao Porto
para obter respostas através de um exemplo na área da indústria, como é o caso
da Faurecia, e outro na área da banca, como é o caso da Natixis.
Duas empresas
que conseguem tornar o employee engagement uma verdadeira estratégia no que
toca aos recursos humanos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.