Newsletter
Pesquisa
São muitas as marcas que contam com personagens icónicas à frente das suas campanhas criativas, que representam na perfeição a identidade da marca e que basta aparecerem para serem imediatamente reconhecidas pela grande maioria dos consumidores.
É o caso de Isaiah Mustafa, que celebra agora uma década como protagonista dos divertidos anúncios da Old Spice. Se ouvirmos “Hello , ladies” é possível que rapidamente a nossa mente nos transporte até aos anúncios da marca de cuidado pessoal.
Nesta nova campanha, que tem assinatura da Wieden+Kennedy vemos uma faceta desconhecida de Mustafa: a de pai.
Os anúncios, que têm assinatura da Wieden+Kennedy, são marcados novamente pelo humor e “surrealismo” que caracterizaram as campanhas dos últimos anos.
Entre as campanhas que a marca lançou no passado com o seu Old Spice Guy, há uma que se destacou entre as demais: a aclamada “Respondes”, que teve uma grande repercussão nas redes socias. Esta campanha chegou a duplicar as vendas da marca nesse ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.