Newsletter
Pesquisa
São vários os episódios pelos quais nenhuma criança deveria se obrigada a passar, abuso sexual, guerra, fome e doença são realidades com as quais não temos contacto direto e muitas vezes passam ao lado dos mais distraídos, mas que afetam uma grande parte das crianças espalhadas pelos países menos afortunados do globo.
A Unicef quis mostrar como os ocidentais privilegiados podem ser ligados, literalmente, e apoiar jovens com menos condições de vida. "Ajude-nos a mudar o mundo, uma criança de cada vez" é o mote para a campanha criada pela TBWA Stockholm e produzida por B-Reel Films, com o título “O Lifeline”. Aqui são retratados vários episódios que têm um final feliz pois com a intervenção de pessoas, que com um gesto muito simples, contrabalançam o destino destes seres que muitas vezes chegam a não ter tempo para ser crianças.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.