Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Uncancel Collection surgiu como resposta ao impacto no setor dos espetáculos, festivais e eventos, provocado pela pandemia.
A Uncancel Collection vai vender merchandising dos eventos que foram cancelados em 2020. Os produtos de merchandising de festivais de música e de outros eventos, e também das marcas que
neles costumam marcar presença, estarão à venda em www.uncancel2020.pt e a receita reverte para apoiar os profissionais do setor.
Esta coleção solidária está disponível online entre os dias 25 de novembro e 15 de dezembro, e arranca com espaço para mais marcas se juntarem, afirma a organização, para que seja possível ajudar quem mais precisa nesta fase negra para a indústria. Todas as receitas serão
posteriormente convertidas em cartões alimentares distribuídos
através da União Audiovisual.
Várias entidades criaram uma plataforma online que tem como objetivo ajudar a União Audiovisual durante este contexto.
João Ribeiro, sócio fundador e diretor geral da Stream and Tough Guy, é o nosso convidado da Newsroom de hoje.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.