Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Uncancel Collection surgiu como resposta ao impacto no setor dos espetáculos, festivais e eventos, provocado pela pandemia.
A Uncancel Collection vai vender merchandising dos eventos que foram cancelados em 2020. Os produtos de merchandising de festivais de música e de outros eventos, e também das marcas que
neles costumam marcar presença, estarão à venda em www.uncancel2020.pt e a receita reverte para apoiar os profissionais do setor.
Esta coleção solidária está disponível online entre os dias 25 de novembro e 15 de dezembro, e arranca com espaço para mais marcas se juntarem, afirma a organização, para que seja possível ajudar quem mais precisa nesta fase negra para a indústria. Todas as receitas serão
posteriormente convertidas em cartões alimentares distribuídos
através da União Audiovisual.
Várias entidades criaram uma plataforma online que tem como objetivo ajudar a União Audiovisual durante este contexto.
João Ribeiro, sócio fundador e diretor geral da Stream and Tough Guy, é o nosso convidado da Newsroom de hoje.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.