Uma coleção de cocktails inspirada nos Emmy?

Pesquisa

Para homenagear os nomeados
Uma coleção de cocktails inspirada nos Emmy?
10 de Setembro de 2018
Uma coleção de cocktails inspirada nos Emmy?
Uma coleção de cocktails inspirada nos Emmy?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma coleção de cocktails inspirada nos Emmy?

No próximo dia 17 de setembro decorrerá a 70ª edição dos Primetime Emmy Awards, cerimónia que pretende distinguir o que de melhor foi feito nos Estados Unidos da América no que diz respeito à programação televisiva. E, de modo a homenagear todos os vencedores e nomeados para estes prémios, a marca de vodka Ketel One decidiy criar uma coleção de cocktails inspirados nos Emmy.

Como anunciado em comunicado de imprensa, esta iniciativa surgiu no seguimento do patrocínio oficial da empresa produtora de vodka aos Emmy Awards. Criada pelo premiado Charles Joly, esta coleção é composta por quatro bebidas diferentes, chamadas Enlightenment (Iluminação), Radiance (Esplendor), Restoration (Restauração) and Labyrinth (Labirinto).

Como avançou a companhia, as bebidas irão ser servidas em muitas das festas que decorrerão mal termine a consagração dos vencedores. Além disso, e no seguimento da parceria estabelecida entre a Ketel One e o serviço de entrega ao domicílio Cocktail Courier, surgiu ainda o Ketel One Family-Made Vodka X 70th Emmy Awards Cocktail Kit, um conjunto vendido em edição limitada que incluiu os ingredientes e instruções necessárias para a confeção destas bebidas, para que qualquer pessoa possa criá-la em casa.

Como parte desta campanha, a marca de bebidas alcoólicas aliou-se ainda ao Lyft, conhecida por disponibilizar um serviço de partilha de automóveis, de forma a garantir que todas as personalidades e pessoas que tenham estado presentes na entrega de prémios chegue até casa de forma segura.

Conscientes de que uma abordagem multicanal não seria suficiente para dar a conhecer o seu patrocínio aos Emmy Awards, a Ketel One construiu esta campanha de forma a impactar consideravelmente aqueles que têm vindo a consumir uma cada vez maior quantidade de bebidas alcoólicas. Sendo esse grupo maioritariamente representado pelas mulheres e pelos millennials, esta campanha foi concebida de forma a fazer com que o interesse dos mais jovens por bebidas espirituosas e por coktails aumente.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Uma coleção de cocktails inspirada nos Emmy?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma coleção de cocktails inspirada nos Emmy?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile