Newsletter
Pesquisa
O setor da
restauração, é aquele que mais duvidas levanta sobre como se vai adaptar às
novas medidas sanitárias. Seja pelas suas características arquitetónicas ou por
ser um setor que apela ao convívio e aos tão condenados “ajuntamentos”.
No âmbito de um
Plano Global para ajudar a reativar a Restauração portuguesa a marca madrilena Mahou
San Miguel vai distribuir mais de 130.000 litros de cerveja pelos seus clientes,
um valor equivalente a 650.000 imperiais.
De acordo com um
comunicado a marca partilha que “deste modo, pretende contribuir para a redução
do impacto que a crise do COVID-19 está a ter nos restaurantes e bares e ajudar
a que reabertura, prevista para os próximos dias, implique custos menores.”
A marca explica
ainda que esta medida engloba a reposição dos barris que ficaram abertos e
instalados, sem terem sido terminados, durante o confinamento e a entrega
adicional de outro barril. Com esta ajuda a Mahou San Miguel estima apoiar
cerca de 1 500 negócios, com um valor estimado de um milhão de euros.
Segundo explica Elena
Revirego, Diretora Comercial Internacional da Mahou San Miguel, “embora a
empresa esteja a ser fortemente impactada pela situação atual de emergência
sanitária, queremos que os nossos clientes portugueses nos sintam próximos.
Mais do que nunca, vamos apoiá-los em tudo o que nos for possível, pelo que,
decidimos redirecionar os nossos recursos para este Plano (…) para acelerar a
recuperação no sector da Restauração.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.