Uma campanha idêntica com protagonistas masculinos e femininos

Pesquisa

Jeep Renegade 2019
Uma campanha idêntica com protagonistas masculinos e femininos
2 de Novembro de 2018
Uma campanha idêntica com protagonistas masculinos e femininos
Uma campanha idêntica com protagonistas masculinos e femininos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma campanha idêntica com protagonistas masculinos e femininos
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Para apresentar o seu mais recente veículo, o Jeep Renegade 2019 a Jeep apresentou uma campanha chamada “Instinto”. O vídeo apresenta-se em duas versões, uma com protagonista masculino e outra com um protagonista feminino.

João Ciaco, diretor de marketing da FCA Latam, refere que “esta campanha reforça os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão”. O vídeo desenvolvido pela F.biz conta com vídeos de 30 e de 60 segundos. As gravações foram feitas no Brasil.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma campanha idêntica com protagonistas masculinos e femininos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma campanha idêntica com protagonistas masculinos e femininos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile