Uma campanha direta ao que interessa

Pesquisa

Reportagem
Uma campanha direta ao que interessa
27 de Abril de 2022
Uma campanha direta ao que interessa
Uma campanha direta ao que interessa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma campanha direta ao que interessa
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten” é o mote da mais recente campanha da marca que pretende dar continuidade à linha de comunicação lançada em março do ano passado.


Com um investimento superior a 7 milhões de euros e criatividade da Fuel, a nova linha de comunicação da Worten é assim uma evolução da anterior já que volta a apostar num tom humorístico e em insights reais. Com apenas 20 segundos e um plano fixo, o maior desafio da marca é conquistar a atenção de um público mais jovem através do humor.


Mas numa altura em que se voltam a viver momentos desafiantes, a marca diz estar preparada para continuar a estar ao lado dos portugueses conectando-os ao mundo através da tecnologia.


A nossa equipa esteve nos bastidores das gravações e mostra-lhe tudo nesta reportagem.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma campanha direta ao que interessa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma campanha direta ao que interessa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile