Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
é o mote da mais recente campanha da marca que pretende dar continuidade à
linha de comunicação lançada em março do ano passado.
Com um investimento
superior a 7 milhões de euros e criatividade da Fuel, a nova linha de
comunicação da Worten é assim uma evolução da anterior já que volta a apostar
num tom humorístico e em insights reais. Com apenas 20 segundos e um plano
fixo, o maior desafio da marca é conquistar a atenção de um público mais jovem
através do humor.
Mas numa altura em que se voltam a viver momentos
desafiantes, a marca diz estar preparada para continuar a estar ao lado dos
portugueses conectando-os ao mundo através da tecnologia.
A nossa equipa esteve
nos bastidores das gravações e mostra-lhe tudo nesta reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.