Newsletter
Pesquisa
“O Futebol é isto.” Assim se apresenta a mais recente campanha Super Bock Super Adeptos, que pretende ser uma verdadeira homenagem à amizade e a todas as emoções que o futebol desperta entre amigos. A BBDO apresenta-se como a agência responsável pelo desenvolvimento criativo desta campanha, a qual foi produzida por Pedro Gaspar e pela Garage e que contou com planeamento de meios da Initiative.
Utilizando a amizade e a autenticidade como veículos para expressar a paixão pelo futebol, esta campanha tem como objetivo reforçar o conceito dos “Super Adeptos” – ou seja, todos aqueles que vivem os momentos únicos do futebol entre amigos e com toda a intensidade característica desta modalidade. Ao spot publicitário que irá ser estreado já nesta jornada do campeonato nos canais por cabo, o qual será também apresentado nos estádios, junta-se a comunicação no digital.
Durante os próximos meses, a Super Bock Super Adeptos pretende continuar a dinamizar a sua plataforma com o mesmo nome. Tendo sido lançada no mês de abril, esta engloba resumos de todos os jogos da Primeira Liga, bem como passatempos que têm como prémio de oferta bilhetes para os jogos da Liga Portugal e as designadas “Super Experiências”, que permitem aos adeptos presenciar o aquecimento dos jogadores no relvado e assistir ao jogo num camarote, acrescentando-se a oferta de uma camisola e de jantar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.