Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Páscoa aproxima-se a
passos largos e as marcas já se preparam para esta época que será
inevitavelmente diferente de outros anos. A publicidade tem agora o desafio de
“vender” mais um momento especial em tempos de isolamento.
É o caso da Cadbury, que está a divulgar os seus chocolates
através da promoção de uma tradicional caça aos ovos… no Google Maps!
A iniciativa “Cadbury Worldwide Hide” permite aos
consumidores esconderem itens da marca da Mondelez em qualquer lugar do mundo
na plataforma – com o apoio do Google Street View – e convidar amigos por
e-mail, links ou Whatsapp a encontrar esses mesmos produtos.
O objetivo da campanha, criada em parceria com a VCCP
London, é fazer com que o público compre ovos de chocolate da marca para
oferecer àqueles que conseguirem encontrar os ovos virtuais escondidos pelos
utilizadores.
A ligação em tempos de isolamento é a chave do sucesso,
segundo a Cadbury. “Sentimos que era importante criarmos algo que ajudasse as
pessoas a sentirem-se próximas, mesmo quando elas não se podem reunir”, afirma
a gestora da Mondelez no Reino Unido Markéta Kristlová, em declarações citadas
pelo B9.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.