Newsletter
Pesquisa
A Carlsberg instalou na Avenida da República, junto à rotunda de Entrecampos, um outdoor de 40 metros de comprimento que inclui uma bicicleta real que se encontra em constante movimento, aludindo ao meio de transporte de excelência da Dinamarca, nação de origem desta cerveja.
Considerado pela marca como o maior e mais dinâmico outdoor instalado em território português, este suporte publicitário foi concebido de forma a materializar o conceito de campanha da Carlsberg, “The Danish Way” (A Maneira Dinamarquesa), reforçando ainda a sua assinatura, “Probably the Best Beer in the World” (Provavelmente a Melhor Cerveja do Mundo).
Apresentando um cenário que interliga imagens de Copenhaga, capital da Dinamarca, e Lisboa, simulando dessa forma uma viagem entre as duas cidades, este outdoor, desenvolvido em parceria com a NOSSA, Initiative e J.C. Decaux, foi construído sob um carril mecânico, fazendo com que a bicicleta se mova ao longo da superfície.
Baseando-se no conceito “The Danish Way”, a Carlsberg pretende continuar a apostar em ativações diferenciadoras que têm como base os valores, comportamentos e rituais da cultura dinamarquesa, que passam pelo otimismo e simplicidade, tal como o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, reforçando dessa forma a sua identidade e posicionamento
“É indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal, no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade, de acordo com os valores da marca, e isso traduz-se nesta comunicação”, aponta Bruno Albuquerque, diretor de marketing das cervejas do Super Bock Group, grupo responsável pela comercialização da Carlsberg em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.