Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chega a Portugal para dinamizar uma categoria
que apela por inovação e para dar mais cor ao portfólio da Coca-Cola em
Portugal.
Tropico é uma
bebida à base de sumos de fruta que nasceu nos anos 80 em França e que pretende
surpreender o paladar dos portugueses numa viagem aos sabores tropicais e
refrescantes.
Celebrando a diversidade, a nova aposta da Coca-Cola em Portugal
pretende ser uma homenagem à geração Z, muitas vezes apelidada como diversa,
inclusiva e sem preconceitos. Não é por acaso que o mote da comunicação desta
novidade da empresa no mercado nacional é "#Truecolors revela quem tu és".
Uma inovação que faz parte da vontade da Coca-Cola em chegar a mais consumidores e trazer novos valores à categoria. O Imagens de Marca entrou na estratégia e na fábrica da empresa, em Azeitão, para conhecer esta nova aposta.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.