ghost image socials
Reportagem
Uma bebida feita de todas as cores
3 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma bebida feita de todas as cores

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chega a Portugal para dinamizar uma categoria que apela por inovação e para dar mais cor ao portfólio da Coca-Cola em Portugal.



Tropico é uma bebida à base de sumos de fruta que nasceu nos anos 80 em França e que pretende surpreender o paladar dos portugueses numa viagem aos sabores tropicais e refrescantes.


Celebrando a diversidade, a nova aposta da Coca-Cola em Portugal pretende ser uma homenagem à geração Z, muitas vezes apelidada como diversa, inclusiva e sem preconceitos. Não é por acaso que o mote da comunicação desta novidade da empresa no mercado nacional é "#Truecolors revela quem tu és".


Uma inovação que faz parte da vontade da Coca-Cola em chegar a mais consumidores e trazer novos valores à categoria. O Imagens de Marca entrou na estratégia e na fábrica da empresa, em Azeitão, para conhecer esta nova aposta.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.