Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É no “amor à primeira
vista” que a Samsung concentra as atenções na sua nova campanha.
Neste anúncio da marca tecnológica, quem sucumbe ao feitiço
do amor é uma simpática aranha chamada Sam, cujos olhos ficam agarrados às
lentes da câmera do novo Galaxy S22 Ultra.
Embora o amor de Sam pareça destinado ao fracasso porque há
sempre um obstáculo entre o inseto e o seu amor, a aranha finalmente encontra a
oportunidade de se aproximar do seu objeto de desejo.
A icónica música "Love Hurts" da banda de rock escocesa
Nazareth serve de banda sonora este anúncio romântico assinado pela filial
alemã da Leo Burnett.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.