Um verão quente em tendências

Pesquisa

Emissão Online
Um verão quente em tendências
29 de Julho de 2024
Um verão quente em tendências
Um verão quente em tendências
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um verão quente em tendências
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Se o verão é, por norma, sinónimo de férias e a época escolhida pelos portugueses para desfrutarem do merecido descanso, não é menos verdade que é, cada vez mais, um período escolhido pelas marcas para o lançamento de novidades que refrescam a comunicação e que respondem a novos padrões de consumo.


É o caso da Frize, que lançou mais uma inovação que promete “agitar as águas” do mercado. Esta semana a emissão começa no metropolitano de Lisboa, onde acompanhámos a instalação de uma peça de grande dimensão que explora os atributos sensoriais do novo lançamento: Frize Laranja. Uma novidade que se insere no caminho de inovação da marca, que nos últimos anos tem vindo a lançar diferentes águas com gás com sabores.


Quem também acaba de lançar um novo produto estrela é a McDonald’s. Portugal é o primeiro país do mundo a conhecer o “Big Arch”, um hambúrguer que reúne os sabores favoritos da marca num só produto, mais saciante e intenso. A nossa equipa acompanhou a “chegada” desta novidade, que está a ser comunicada através de uma campanha assinada pela TBWA/Lisboa e que se baseia num fenómeno que recentemente surpreendeu o país: a passagem de um meteoro pelos céus do território nacional.


Nesta emissão contamos também com duas rubricas que têm presença habitual no nosso programa e que têm em comum o tema da sustentabilidade. Em “Inovação Fora da Caixa" olhamos para o “papel” da Renova e para os passos que a marca está a dar em direção à neutralidade carbónica até 2050.


Já na rubrica "Destino Sustentável" mergulhamos no Turismo Termal para constatar uma nova tendência. Se há uns anos este tipo de turismo tinha associado a si o estereótipo de ser uma atividade para um público mais sénior, hoje as gerações mais jovens rendem-se cada vez mais a uma atividade conhecida por proporcionar saúde e bem-estar. O Cró Hotel & Termal Spa e o Acqua Village Health Resort & Spa são os projetos em destaque.

______________________________________________

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um verão quente em tendências

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um verão quente em tendências

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile